quarta-feira, 23 de maio de 2012

COPA 2014: Palestras discutirão o que pode e o que não pode ser feito pelas empresas de confecções



O Sebrae em Pernambuco está trazendo para o Agreste duas importantes palestras sobre o mundial de futebol de 2014.

As conferências acontecerão nos dias 30 e 31 deste mês, com o tema “Copa 2014 – Oportunidades para Indústria da Moda - Negócios, Marcas, Símbolos e Imagens”.

 Na próxima quarta-feira (30), Santa Cruz do Capibaribe abrirá as discussões, às 19h, no auditório da Câmara de Vereadores, com o consultor e especialista em Marketing Esportivo José Estevão Cocco, da J.Cocco Sportainment Strategy.

A mesma palestra também acontecerá na quinta-feira (31), em Caruaru. A ação tem apoio do Senai-PE, da Associação Empresarial de Santa Cruz do Capibaribe (Ascap), Câmara Municipal de Santa Cruz do Capibaribe e Etical Etiquetas.

 Confeccionistas, empresários do segmento de serigrafia, estilistas, designers e pessoas envolvidas no processo de criação da indústria de confecções estarão discutindo as oportunidades de negócios relacionadas ao evento e o que pode e o que não pode ser feito pelas empresas com relação ao uso de marcas, símbolos e imagens relacionadas à Copa.

 “É com satisfação que a nossa cidade recebe o presidente de uma empresa pioneira em marketing esportivo no Brasil, para discutir as inúmeras oportunidades que Pernambuco estará recebendo com a Copa, especialmente no setor de confecções.

 E preparar o empresariado local para, da melhor maneira, promover a geração de negócios é uma missão primordial da nossa entidade”, disse José Gomes, presidente da Ascap.

 As inscrições estão sendo feitas na sede da Ascap, na Av. 29 de Dezembro, 233, 1º andar.

No ato da inscrição, o interessado deverá levar uma lata de leite em pó, que será doada às creches do município.

Mais informações: 3731-2818.

Nenhum comentário: