terça-feira, 8 de maio de 2012

Em PE, ex-árbrito preso por dívida de pensão alimentícia é liberado




O ex-árbitro do quadro da Federação Pernambucana de Futebol (FPF) Wilson Souza, preso por suspeita de não pagar pensão alimentícia a uma filha de 14 anos, foi libertado no final da tarde desta terça-feira (8), de acordo com o advogado dele, Emílio D’Almeida.

Ele foi preso no último dia 21 de abril, no estádio da Ilha do Retiro, no Recife, quando trabalhava como comentarista de um jogo de futebol de salão.

Souza ficou, ao todo, dezesseis dias preso. Ele estava detido na sede do Batalhão de Choque da Polícia Militar de Pernambuco, no bairro da Madalena, desde 25 de abril. O mandado de prisão tinha sido expedido pela 6ª Vara da Família e Registro Civil.

O ex-árbitro tinha pago parte do valor e solicitado audiência de acordo, mas o juiz não aceitou. O advogado entrou então com um recurso, e o ex-árbitro recebeu um alvará de soltura por volta ds 16h desta tarde (8).

"Ele já está em casa, mas não podemos dar muitas informações, porque o caso segue em segredo de Justiça. Tudo o que posso dizer é que existe a intenção de resolver o caso conforme manda a lei, e estamos tentando um acordo", informou Emílio D'Almeida.
 De acordo com a Delegacia de Capturas, esta foi a segunda vez que o ex-árbitro se envolveu em problemas na Justiça por não pagar a pensão alimentícia.

Anteriormente, ele não chegou a ser detido por ter entrado em acordo com a mãe de outro filho.

 Do G1 PE

Nenhum comentário: