quinta-feira, 10 de maio de 2012

Crianças de 12 anos que gravaram cenas de sexo na sala de aula chocam o México



Cinco meninos de 12 anos gravaram um vídeo onde três deles aparecem fazendo sexo, enquanto dois outros observam e gravam a cena.

O episódio aconteceu na escola Mateo Reyes, em Campeche, no México. O grupo estava em uma sala de aula vazia durante o intervalo e gravou as cenas com um telefone celular.

 Segundo o jornal mexicano Milenio, a gravação tem pouco mais de um minuto de duração e mostra um dos menores, identificado como Jorge, praticando sexo com outros dois meninos.

 Ainda de acordo com o jornal, é possível escutar um dos meninos chamando um colega de Campi, suposto nome do menor que estava gravando o ato.

 A mãe de um dos envolvidos achou a gravação enquanto usava o celular do filho. A mulher, que não foi identificada, reconheceu as crianças e recorreu à Procuradoria Geral de Justiça do Estado para apresentar uma denúncia e pedir a investigação da origem do vídeo.

 Sergio Rosado Rodríguez, secretário particular do procurador de Justiça de Campeche, Renato Sales Heredia, afirmou que o caso foi enviado para a agência especializada em justiça para adolescentes.

 O secretário de Educação de Campeche, Francisco Ortiz Betancourt, confirmou a existência do vídeo e ordenou que a investigação fosse iniciada dentro da própria escola.

 Betancourt pediu também para que todos os diretores de colégios da região fiquem atentos ao que os alunos fazem na escola, para evitar que casos assim aconteçam novamente.

O secretário disse ainda que os pais devem ficar atentos ao uso de celulares e computadores por parte dos filhos.

 Do R7

Nenhum comentário: