quinta-feira, 29 de março de 2012

Operação cumpre seis mandados de busca e apreensão em Bodocó, PE


Uma operação denominada de São José, das policias Civil e Militar, foi deflagrada na madrugada desta quinta-feira (29), com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região do município de Bodocó, no Sertão de Pernambuco. Segundo a delegada Lívia Callou, o trabalho de investigação durou cerca de dois meses. A ação cumpriu seis mandados de busca e apreensão.

Cerca de sessenta policiais foram até estabelecimentos e residências, em Bodocó, para cumprir os mandados. “A finalidade é continuar os trabalhos de combate ao tráfico aqui na região [Sertão do Araripe]. Nós fomos cumprir os mandados em alvos prioritários, identificados como pontos de apoio ao crime”, contou Lívia Callou.

Nos locais, foram apreendidos instrumentos para a preparação do crack, oito celulares, uma pequena quantidade de maconha, cartões de benefícios, 500 munições de vários calibres e uma arma de fogo. Apenas um suspeito foi preso, autuado em flagrante por porte ilegal de arma e comércio ilegal de munições. Outras pessoas foram ouvidas na Delegacia de Bodocó e, depois, liberadas.

Do G1 PE

Nenhum comentário: