terça-feira, 6 de março de 2012

Maratona de inaugurações em Taquaritinga do Norte


Atendendo ao convite do prefeito Evilásio Araújo (PSB), o deputado estadual socialista Diogo Moraes participou de uma verdadeira maratona de inaugurações neste domingo (4), no populoso bairro Zamba.

Foram entregues oficialmente à comunidade a pavimentação de cinco ruas, além de duas pontes (construção e reforma) que ligam o centro a localidade, bem como a inauguração de uma praça. A movimentação aconteceu no período da tarde, e apesar do sol forte e intenso calor, centenas de pessoas caminharam pelas ruas inauguradas ao som dos dobrados da centenária banda Dom Luiz de Brito.

Diogo Moraes acompanhou todo trajeto ao lado do prefeito Evilásio e seu vice Lero, e reforçou o momento histórico que passa o município das Dálias. “O trabalho aqui não é de faz de conta, é real, verdadeiro, tanto é que estamos caminhando sobre ele. Ruas Pontes e praças, essa é a nova Taquaritinga”, reforçou o parlamentar.

O prefeito Evilásio ressaltou a importância de Diogo para o crescimento de Taquaritinga. “É um jovem compromissado com as causas da cidade. Sou muito grato a ele que tem já contribuído e ainda tem muito a contribuir com o nosso desenvolvimento”, afirmou.

Nenhum comentário: