domingo, 4 de março de 2012

Estudante universitário é morto a facadas em Caruaru, PE


Um jovem de 25 anos, ator e estudante do curso de pedagogia da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), foi morto a facadas dentro da casa onde morava, no centro de Caruaru, no Agreste do estado, na noite de sexta-feira (2). A vítima foi atingida com várias facadas na cabeça e nas costas. De acordo com a polícia, o suspeito de cometer o crime é um ex-presidiário.

A residência da vítima, localizada na Rua São Julião, foi encontrada revirada. Havia sangue espalhado por todos os cômodos, além de marcas na calçada e na via. Segundo a polícia, o suspeito foi visto saindo do local com um notebook e a roupa suja de sangue. Testemunhas contaram que o ex-presidiário seria viciado em drogas e teria um envolvimento amoroso com a vítima, mas a família do jovem nega o suposto relacionamento.

A polícia informou, ainda, que as linhas de investigação são crime passional ou latrocínio, que é roubo seguido de morte, já que o suspeito levou um notebook e um celular da vítima. O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.

A formatura do universitário estava marcada para próxima semana. Ele também tinha sido admitido em um curso de mestrado. O corpo do jovem está sendo velado no Teatro João Lira Filho, no bairro Maurício de Nassau, e o enterro está previsto ser realizado neste domingo (4), às 16h, no Cemitério do Alto do Moura.

Do G1 PE

Nenhum comentário: