domingo, 4 de março de 2012

Mensagem Carlos Lisboa aos deputados Diogo Moraes e Edson Vieira‏


Caros Blogueiros e radialistas

Afirmei categoricamente que as denúncias dos deputados Diogo Morais e Edson Vieira, quanto à suposta “farra dos silicones” no Hospital Municipal eram gravíssimas e deveriam ter fortes indícios de veracidade e serem investigadas a fundo com ética, transparência, responsabilidade e, caso comprovadas, os servidores municipais culpados deveriam ser punidos forma exemplar.

O Ministério Público (M.P.P.E) investigou e detectou pelo menos 33 irregularidades no Hospital Regional do Agreste (Secretaria Estadual de Saúde) tais como: mal atendimento aos pacientes, falta de leitos, medicamentos, higiene hospitalar, bem como contratações de prestadores de serviço sem critérios objetivos, ensejando a admissão de pessoas tecnicamente despreparadas, tráfico de influência, apadrinhamento político e corrupção, com indiscutível reflexo negativo na prestação dos serviços de saúde à população.

Diante de tais fatos, pergunto: os nobres deputados vão ter as mesmas posições contundentes como tiveram no suposto caso dos silicones. Se assim fizerem estão sendo imparciais no exercício das suas atividades parlamentares. Do contrário, está claro que estão denunciando não por interesses em apurar e corrigir irregularidades praticadas na oferta dos serviços de saúde ao povo pernambucano e sim em levantar denúncias de forma oportunista para atender suas conveniências político-eleitorais.

Com a palavra os companheiros deputados!

Abraço fraterno
Carlos Lisboa

Nenhum comentário: