terça-feira, 27 de março de 2012

Eduardo pede, e Jarbas se compromete em ajudar projeto do governador


Depois de ser elogiado na semana passada pelo senador Jarbas Vasconcelos (PMDB), maior adversário político no Estado, o governador Eduardo Campos fez uma visita ao gabinete do peemedebista nesta terça-feira (27) em Brasília para pedir apoio ao projeto no qual Pernambuco pede US$ 500 milhões emprestados ao Banco Mundial. O socialista esteve acompanhado de outros dois senadores do PSB, Antônio Valadares (SE) e Lídice da Mata (BA). A conversa durou cerca de 20 minutos, e Jarbas se comprometeu em contribuir no Senado.


Além do rival, Campos conversou também com os outros dois senados pernambucanos, Humberto Costa (PT) e Armando Monteiro Neto (PTB), e com o presidente da casa, José Sarney (PMDB/AP). O petebista saiu da reunião com o governador diretamente para um encontro com o presidente da Comissão de Assuntos Econômicos (CAE), Delcídio Amaral (PT/MS), para discutir a tramitação do projeto.

O governo de Pernambuco pretende utilizar o dinheiro na implantação da rede de UPAs Especialidades, do sistema de escolas técnicas e do programa Caminhos da Integração, direcionado à melhoria da malha rodoviária, com a recuperação e implantação de estradas.

GERALDO LÉLIS, do FolhaPE, com informações de JOSÉ ACCIOLY, do Blog da Folha, e da assessoria

Nenhum comentário: