sábado, 24 de março de 2012

Abastecimento para Condado


O deputado Diogo Moraes (PSB) comemorou ao ter mais um e seus pedidos atendido pelo Governo do Estado. Trata-se do abastecimento de oito loteamentos na cidade de Condado, mata norte do Estado. A ação irá beneficiar diretamente as mais de cinco mil famílias que não recebem água da COMPESA.
“Diogo vem se mostrando um parlamentar presente com ações para nossa comunidade”, afirmou Célio Andrade presidente da Associação Frente Jovem de Condado, que também tem uma importante participação nesse pleito.
“Célio é um forte aliado, ele juntamente com o pré-candidato a prefeito Paulinho (PSB) se mostram preocupados com os problemas de Condado, e sempre me procuram com várias sugestões”, comentou Moraes.
A obra está orçada em mais de 1,6 milhão, e irá beneficiar os loteamentos Esperança, Trindade, São Roque, Engenho Timbó, Novo Condado, João Nery, Coopavil e Nova Esperança.

Em tempo

Recentemente em entrevista a rádio Naza FM de Nazaré da Mata, Diogo Moraes lançou Paulinho (PSB) como pré-candidato a prefeito de Condado. Paulinho que já foi prefeito do município é o nome mais forte da oposição local, é um agregador natural no grupo.

Nenhum comentário: