segunda-feira, 26 de março de 2012

Edson Vieira recebe título de cidadão brejense‏


O deputado estadual Edson Vieira (PSDB) recebeu, no último sábado (24), o título de cidadão de Brejo da Madre de Deus. Em solenidade realizada na Escola Estadual André Cordeiro, 16 personalidades que contribuíram com o desenvolvimento brejense, em suas respectivas áreas de atuação, receberam a maior homenagem que um município pode oferecer.

De autoria do vereador Hilário Paulo da Silva (PSDC), através do Projeto de Resolução nº 9/2010, o título é uma homenagem ao trabalho do deputado em prol da melhoria da qualidade de vida da população brejense.

Em seu discurso na solenidade, Edson Vieira falou da emoção de receber seu primeiro título de cidadão: "é um misto de alegria e orgulho, sinto-me extremamente honrado, pois essa é a terra natal do meu pai e dos meus avós, tenho laços de sangue com essa cidade".

O deputado agradeceu ao vereador Hilário e aos demais vereadores que aprovaram o título por unanimidade, ao prefeito Edson Souza (PTB) por acreditar no seu trabalho, à sua família e amigos que prestigiaram o evento e finalizou dedicando a homenagem ao povo brejense.

Nenhum comentário: