sexta-feira, 3 de junho de 2011

Rui Medeiros coordena Gerência de Operações do Moda Center


Conhecido por sua atuação bem sucedida na área da Segurança Pública, o ex-Comissário Especial de Polícia, Rui Medeiros, comanda agora a Gerência de Operações do Moda Center Santa Cruz.




Juntamente com o seu colega Walmir José, também ex-Comissário Especial, Rui Medeiros já está atuando no Moda Center desde a última quarta-feira, 1º de junho.




Formado em Fisioterapia pela UFPE, Rui já passou pela Polícia Militar de Pernambuco e Paraíba e pela Secretaria de Defesa Social de Pernambuco. Atualmente, ele é ocupa a pasta da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Santa Cruz do Capibaribe.




“Eu e Walmir já fizemos uma avaliação e estamos concluindo um relatório daquilo que precisa ser corrigido e melhorado no empreendimento. Nosso objetivo é fazer com que a segurança exista e trazer tranquilidade para os condôminos e clientes do Moda Center ”, afirmou.




De acordo com o novo gerente, além do serviço em favor da segurança do condomínio e dos clientes, também será feita uma campanha para que todos cumpram o regimento interno do Moda Center. Ele ressaltou a importância do cumprimento das normas do empreendimento a fim de que haja mais harmonia entre os próprios comerciantes.




O síndico Valmir Ribeiro destaca a vinda de Rui Medeiros e Walmir José como um importante investimento para coibir a ação de meliantes dentro do parque. Segundo Valmir, embora os furtos tenham diminuído na área do Moda Center, a vinda dos dois profissionais resume a intenção de eliminar delitos e possíveis prejuízos a clientes e condôminos.




O condômino ou cliente precisar da Gerência do Operações do Moda Center deve ligar para os telefones: (81) 3759-1022 / 3759-1008.

Nenhum comentário: