terça-feira, 14 de junho de 2011

Rapaz mata namorada e se suicida dentro de motel no centro do Recife



A camareira teria desconfiado da demora do casal e invadido o quarto. A polícia foi chamada e, quando chegou, encontrou os corpos de Isabela Helena Pedrosa de Lima, de 22 anos, e de Luiz Carlos Barbosa de Lima, de 29 anos, em cima da cama.

Os policiais acharam veneno no banheiro. Luiz Carlos também teria usado a toalha para enforcar a namorada. Depois, se matou cortando o pescoço com um pedaço de vidro.“Ele escolheu especificamente uma data em que os casais estão em felicidade, trocando presentes.

Inclusive, dentro do motel, nós encontramos indícios que houve troca de presentes para, a partir daí, assassinar a companheira ou namorada e, em seguida, praticar o suicídio”, explicou o delegado Alfredo Jorge.

Na manhã desta segunda-feira (13), os parentes de Isabela ligaram para o celular de Luiz Carlos. O delegado atendeu e deu a notícia do crime. "Eles pensavam que estavam falando com Luiz Carlos. Perguntaram ‘Luiz, Isabela está com você?’. Aí eu disse que eles estavam mortos e que quem estava falando era o delegado".

Segundo o delegado, Luiz Carlos planejou toda a ação. Ele escreveu uma carta explicando os motivos de ter praticado o homicídio. No verso da carta, o rapaz colou a foto da namorada. “As informações que, por enquanto, nós temos é o que está escrito na carta. Ele pedindo desculpas à família e dizendo que ela estava traindo. E dizendo que ela estava querendo abortar e que estava pensando em deixá-lo”, afirma o delegado.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: