sexta-feira, 10 de junho de 2011

Dois falsos dentistas são presos em Exu, no Sertão


Uma operação da Polícia Civil realizada em Exu, no Sertão pernambucano, na manhã desta quinta-feira (9), resultou na prisão de dois falsos dentistas. Foram presos Antonio Lopes de Lima, conhecido popularmente como "Antonio de Bebé", e José Ulisses Parente, conhecido como "Zé Pacu".

Os dois suspeitos foram presos pela polícia após denúncia do Conselho Regional de Odontologia do Estado do Pernambuco (Crope) de que eles estavam exercendo irregularmente a profissão. Os falsos odontólogos mantinham consultórios em pleno funcionamento e realizavam tratamento dentário, atividade típica dos profissionais de nível superior em Odontologia, no momento em que foram presos.

Nos consultórios, foram apreendidos equipamentos completos de atendimentos (fotos), como cadeira odontológica, instrumentos motorizados, medicação dentária, estufas, materiais protéticos, além de agendas, prontuários e orçamentos.

Os dois acusados vão responder pelo crime de exercício ilegal da profissão, que prevê pena de seis meses a dois anos de prisão.

Da Redação do pe360graus.com

Nenhum comentário: