sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Vídeo mostra confusão entre Felipão e integrante do Pânico dentro de avião; veja

O abatimento e o choro de Felipão na entrevista coletiva de apresentação ao Grêmio mostram o quanto a vida do treinador tem sido difícil após a Copa. Apesar de ter enchido os bolsos de dinheiro após o Mundial terrível à frente do Brasil, Scolari, aos 65 anos, virou o alvo número 1 da torcida brasileira.
Aproveitando o momento complicado, o programa Pânico tem perseguido o treinador. E parece ter tirado Scolari do sério. É o que mostra o vídeo abaixo, feito por um dos passageiros do voo que saiu de Congonhas, em São Paulo, com destino a Porto Alegre.
O ator Daniel Zukerman, que interpreta o personagem Impostor, aborda Felipão durante a viagem, dentro do avião. Ele tenta fazer perguntas, mas é ignorado. Incomodado com a situação, o técnico se levanta de sua poltrona e deixa Zukerman falando sozinho.
Segundo o jornal O Estado de São Paulo, a equipe do programa puxou músicas contra o treinador e chamou a atenção dos passageiros para a presença do técnico no voo. A situação só foi acalmada após pedidos do comandante da aeronave.
O desentendimento vem desde a semana passada, quando integrantes do Pânico armaram acampamento na frente da residência de Felipão, que chegou até a chamar a polícia.
Na minha opinião, esse tipo de abordagem passa muito dos limites. Veja o vídeo e tire suas conclusões:



BLOG DO GUSTAVO


Nenhum comentário: