segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PM apreende quase 10kg de maconha, além de crack em vila de Caruaru, PE

Maconha apreendida em Caruaru (Foto: Divulgação/Polícia Militar)Material foi apreendido pela polícia dentro de uma
casa (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Em duas ações, a Polícia Militar apreendeu quase 10kg de maconha, 117 papelotes da droga, 34g de crack, 76 pedras deste mesmo entorpecente e uma balança de precisão na Vila Canaã, município de Caruaru, Agreste de Pernambuco, no domingo (18). Dois suspeitos foram identificados e outros dois fugiram.
O primeiro caso ocorreu quando a polícia foi informada de que um homem teria efetuado um disparo de arma de fogo. Quando a viatura chegou, ele foi visto entrando em uma casa. Ao fazer uma vistoria na residência, foram achados 9,528kg de maconha, além de 50 papelotes da droga. De lá, dois homens - um de 23 e outro de 26 anos - e o material foram conduzidos  à Delegacia Regional de Polícia Civil de Caruaru.
A segunda apreensão aconteceu quando a polícia realizava rondas e, ao retornar ao local anterior, encontrou mais dois homens. Houve troca de tiros e os suspeitos fugiram, deixando 67 papelotes de maconha, 34g de crack, 76 pedras desta droga e uma balança de precisão. Segundo a polícia, o material foi encaminhado à mesma delegacia.
Do G1 Caruaru

Nenhum comentário: