quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Políticos lamentam morte de Eduardo Campos

PSB no AC lamenta morte de Eduardo Campos
Vários políticos lamentaram a morte do ex-governador Eduardo Campos (PSB), vítima de um acidente aéreo nesta quarta-feira (13), na cidade de Santos, em São Paulo. Figuras públicas de legendas adversárias, como o senador e postulante ao governo do Estado, Armando Monteiro (PSB), se sensibilizaram com a notícia da morte do líder do PSB.
Confira alguns depoimentos:
Paulo Câmara (PSB)
“Um momento muito triste, de muita dor. Eduardo, junto com outros passageiros que estavam no avião, eram pessoas amigas. A gente sente muito essa perda. Uma pessoa que ensinou muito. Foi meu amigo. Falei com ele no domingo, estivemos juntos, gravamos jutos. Estamos juntos, vamos continuar juntos”
Ex-ministro Fernando Bezerra Coelho (PSB)
“Um profundo sentimento de tristeza se repete neste 13 de agosto. No exato dia em que completamos nove anos sem a presença de Miguel Arraes, perdemos também Eduardo Campos. Perco um amigo querido, que sempre me entusiasmou a enfrentar os desafios com coragem e determinação. Eduardo era, sem dúvida, a mais promissora liderança política do Brasil. Tinha grandes sonhos e garra suficiente para torná-los realidade”
Senador Beto Albuquerque (PSB)
“Quanta dor, meu Deus. Dor igual só senti quando perdi meu filho Pietro. Perdi um irmão, um líder, um guia. Que Deus guie Renata e seus filhos”
Senadora Lídice da Mata (PSB)
“Eduardo Campos significava a esperança na construção de novo País. Estamos chocados não só porque perdemos uma grande liderança perdemos um grande amigo”
Deputado federal Romário (PSB)
“Há pouco confirmaram os nomes de todos que estavam no jato que vitimou Eduardo Campos. Entre eles estava Pedro Valadares Neto, grande articulador político do PSB e assessor de Campos. No último ano, ele se tornou um amigo e me ajudou muito em algumas ações. Sentirei sua falta”
Senador Humberto Costa (PT)
“Eduardo deixa uma lacuna enorme para o Brasil e, especialmente, para Pernambuco. Sua morte prematura é um episódio de muita tristeza para todos nós. Quero levar minhas condolências aos pernambucanos, a Renata, aos filhos do casal e a toda a família. Essa é, sem dúvida, uma das maiores comoções da nossa história recente. Meus sentimentos de pesar, também, aos familiares das demais vítimas, três das quais, meus amigos pessoais. Solidariedade na travessia deste momento de tanta dor”
Senador Armando Monteiro (PTB)
“Nesse momento de grande tristeza que se abateu no coração de todos os pernambucanos, o meu sentimento mais profundo se volta para a família de Eduardo Campos. A perda para Renata, sua esposa, e para seus filhos Maria Eduarda, João, Pedro, José e do pequenino Miguel, é inestimável. Guerreira como ele, certamente ela saberá encontrar forças para superar tamanha dor e sofrimento. Dirijo especialmente a eles a minha solidariedade, de Mônica e da minha família nesse momento tão triste”
Deputado Federal João Paulo (PT)
“Neste momento de imensa tristeza, gostaria de enviar minhas condolências à família do ex-governador”
PUBLICADO POR MÁRCIO DIDIER BLOG DA FOLHA

Nenhum comentário: