segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Intersindical Portuária declara apoio a Câmara

No encontro, o socialista destacou a importância dessas categorias (Foto: Beto Figueroa/Divulgação)
O candidato a governador da Frente Popular, Paulo Câmara (PSB), recebeu o apoio das entidades associativas de trabalhadores ligados às atividades desenvolvidas no setor, durante café da manhã, nesta segunda-feira (25). No encontro, o socialista destacou a importância dessas categorias e reforçou o seu compromisso em promover um desenvolvimento que garanta a modernização do Estado, mas com inclusão das pessoas como princípio fundamental.
“Os portos de Suape e do Recife têm um papel muito importante no momento econômico do nosso Estado. Pernambuco cresce mais que o Nordeste e que o Brasil, e vamos ter a oportunidade, a partir de 2015, de modernizar as nossas instituições e de todos os setores envolvidos, sempre de forma inclusiva. Queremos um Estado cada vez menos desigual. Ouvimos e vamos continuar conversando com os trabalhadores”, ressaltou Câmara.
“Estamos com eles há muito tempo. Arraes e Eduardo se importavam verdadeiramente com os trabalhadores. Temos a certeza de que Paulo fará o mesmo, honrando a história deles”, indicou o presidente do Sindicato dos Estivadores de Pernambuco, Josias Santiago.
Os dirigentes aproveitaram o encontro para apresentar uma série de sugestões ao postulante. Os trabalhadores ainda ficaram de entregar, em um novo encontro, um documento com a compilação de suas demandas, entre elas a manutenção do Porto do Recife como uma alternativa complementar ao Complexo Portuário de Suape.
PUBLICADO POR BRANCA ALVES BLOG DA FOLHA

Nenhum comentário: