sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Lula diz que virá se despedir de Eduardo

O petista falou da proximidade com Eduardo Campos, a quem classificou como companheiro 
(Foto: Ricardo Stuckert/Instituto Lula)
O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT) concedeu entrevista coletiva, na tarde desta quinta-feira (14), na qual falou sobre a morte do ex-governador de Pernambuco e presidenciável Eduardo Campos (PSB). Muito ligado a Campos, o petista vem a Pernambuco para o enterro do amigo, que foi seu ministro de Ciência Tecnologia.
“Eu agora estou esperando o resultado do IML para ir a Pernambuco participar do enterro com a minha esposa e prestar as últimas homenagens aquele companheiro que jamais poderia ter morrido e muito menos da forma com que ele morreu. Acho que o Brasil perdeu um político excepcional”, declarou Lula.
O petista falou da proximidade com Eduardo Campos, a quem classificou como companheiro. “Todos vocês sabem que a minha relação com Eduardo Campos extrapolava a política. Nós éramos mais do que dois políticos amigos. Nós éramos dois companheiros”, disse.
Lula também lembrou da última vez que falou com o socialista, na ocasião do nascimento de seu filho caçula, Miguel, de apenas sete meses.
PUBLICADO POR MÁRCIO DIDIER BLOG DA FOLHA

Nenhum comentário: