terça-feira, 19 de abril de 2011

Mulher morre ao cair de ambulância em movimento em via expressa do Rio

Uma mulher morreu na tarde de segunda-feira (18) depois de se jogar de uma ambulância na avenida Brasil, perto de Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com informações da Polícia Militar, Vanuza Maria Costa do Amaral, de 31 anos, estava no veículo com outra paciente sob responsabilidade de uma técnica de enfermagem. A instituição não quis passar o nome da profissional.

Vanuza era paciente psiquiátrica e no momento esta sendo transferida para o Hospital Municipal Jurandyr Manfredini, na Taquara, para uma clínica de repouso particular localizada em Sepetiba, ambos na zona oeste da cidade.

Segundo as informações do 34ª DP (Bangu), o incidente ocorreu por volta das 15h10 no momento em que a ambulância passava pelo bairro, na pista sentido zona oeste, ela teria começado a gritar dizendo que morava no local. Eles disseram ainda que a técnica de enfermagem tentou acalmar a paciente, em vão. Ela disse aos policiais que Vanuza estava de cinto de segurança e morreu pela queda, por que não foi atropelado.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário: