terça-feira, 19 de abril de 2011

Deputado Edson Vieira homenageia Makital pelos seus 25 anos


O deputado Edson Vieira homenageou a empresa santa-cruzense Makital Importadora de Máquinas pelos seus 25 anos de existência, através de um voto de aplauso na Assembléia Legislativa de Pernambuco (ALEPE).

A Makital é uma empresa de destaque no Norte e Nordeste, por ser uma das maiores revendedoras de máquinas industriais para confecção, possui unidades em
Santa Cruz do Capibaribe, Caruaru, Toritama e Surubim. A empresa dispõe sempre das tecnologias mais modernas utilizadas atualmente pelo ramo, além de comercializar a sua própria marca, a Makspecial. A Makital participa de eventos relacionados à confecção em todo Brasil e no exterior, divulgando o nome de Santa Cruz do Capibaribe e mostrando a força do Pólo de Confecções de Pernambuco.

Para Edson Vieira a Makital é uma empresa promissora e comprometida com os resultados econômicos da região do Agreste pernambucano, que vem se firmando como um dos maiores pólos de confecção do Brasil.

O Deputado também frisou que “por sua significativa colaboração para com o nosso estado, nada mais justo que esta Casa Legislativa preste uma homenagem a
todos que fazem esta conceituada empresa”.

Nenhum comentário: