terça-feira, 19 de abril de 2011

Agreste - BR-104, que liga Caruaru a Brejo, impulsiona economia


A entrega do trecho da duplicação da BR-104 que liga Caruaru à entrada de Fazenda Nova, em Brejo da Madre de Deus, no Agreste do Estado, levou,o deputado Diogo Moraes (PSB) a enaltecer a iniciativa do governador Eduardo Campos (PSB).

São cerca de 20 quilômetros de pista que dará mais segurança e conforto a quem transitar pela rodovia. “Essa obra é um sonho do povo daquela região e fará com que o Polo de Confecções se solidifique ainda mais.

A entrega do perímetro, no momento em que o turismo local é intenso, por conta do espetáculo da Paixão de Cristo, reafirma o compromisso do Executivo com a população”, frisou. A liberação de dois viadutos dentro do trecho urbano de Caruaru também foi citada.

Abastecimento – Diogo Moraes acrescentou que a construção do Açude das Porteiras foi tratada, em Brasília, com o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra Coelho. “A região precisa de mais água. Acreditamos que, com a sensibilidade do ministro, o açude será construído e os municípios como Toritama, Taquaritinga do Norte, entre outros, serão beneficiados”, pontuou.
(D.O.E.) em 19/04/2011.

Nenhum comentário: