quarta-feira, 29 de abril de 2015

Passageiro de ônibus é atingido com tiro no rosto durante assalto na BR-050

Do R7
Após acidente com carro, grupo fugiu por matagal. Só um foi presoDivulgação/PRF
















Policiais rodoviários federais prenderam um homem de 22 anos por assalto a ônibus na BR-050, próximo a Cristalina (GO), região do Entorno do DF, na manhã desta terça-feira (28). O suspeito disparou contra um passageiro, que foi atingido no rosto e está em estado grave.

Segundo a PRF, a empresa concessionária da BR-050 avisou que um ônibus regular, que fazia o itinerário São Paulo (SP) a Brasília (DF), havia sido assaltado por volta de 5h. Eles informaram que, durante a ação, os bandidos haviam atirado em um passageiro, que estava sendo transportado em estado grave para um hospital da região.

Durante ronda, uma viatura da PRF conseguiu encontrar o carro que estaria envolvido no roubo, um VW/Voyage, de cor branca. Quando avistaram a viatura, os bandidos iniciaram fuga com o veículo, caíram num barranco e correram pelo matagal. 



Os PRFs conseguiram prender D.D.F., 22 anos. A PMGO (Polícia Militar de Goiás) foi acionada para auxiliar, mas os assaltantes continuam foragidos. O Voyage era produto de roubo e nele foram encontrados os pertences das vítimas, além de uma pistola calibre 7.65 e uma espingarda calibre 12.

O passageiro ferido está no Hospital de Base do DF, em estado grave. A ocorrência será investigada pela Delegacia de Polícia Civil de Cristalina (GO).

Nenhum comentário: