sábado, 26 de julho de 2014

Professora deixa emprego em escola para fazer show de humor completamente nua

26/07/2014 06h00 - por Redação Marie Claire

PROFESSORA SE TORNA COMEDIANTE E DÁ SHOWS COMPLETAMENTE NUA NA INGLATERRA (Foto: FACEBOOK)

Uma professora de uma escola particular na Inglaterra pediu demissão de seu emprego para se tornar humorista. O detalhe é que ela se apresenta totalmente nua.
Emma Mitchell, de 43 anos, dava aulas de inglês, mas resolveu mudar de profissão. Agora ela tem seu próprio show chamado de "The Naked Stand-Up", ou "stand-up" pelado. A ideia surgiu enquanto ela passava aspirador em sua casa.

"Não sou corajosa, só deixei de me importar. É apenas um corpo. Acho que somos muito mais do que um corpo", afirmou. "
Eu gostava de dar aulas. Fui premiada como a professora mais sarcástica por alguns anos", lembrou."Após decidir que queria fazer stand-up, fiquei pensando em que usar", contou Mitchell ao "Daily Mail". Ela disse ter tido tanta dificuldade em encontrar um estilo próprio que decidiu não usar absolutamente nada.
Para a ex-professora, fazer show de humor é uma atividade similar a ensinar, pois nas duas é preciso enfrentar uma plateia. A decisão de abandonar o trabalho foi tomada em 2005 após passar sete anos lecionado.

Nenhum comentário: