quinta-feira, 24 de julho de 2014

Duas mulheres são presas com 21 quilos de maconha, no Recife

Maconha estava guardada em mala na casa de uma das traficantes (Foto: Cacyone Gomes/TV Globo)Maconha estava guardada em mala na casa de uma das traficantes. (Foto: Cacyone Gomes/TV Globo)

Duas mulheres, de 40 e 41 anos, envolvidas com o tráfico de drogas foram presas e tiveram 21 quilos de maconha apreendidos no Barro, Zona Oeste do Recife, pela Polícia Civil no domingo (19). O caso foi divulgado apenas na manhã desta quarta (23). A polícia investigava a casa de uma das traficantes quando a outra chegou para vender dois quilos da droga. Depois de ser presa em flagrante, ela confessou ter mais 19 quilos do entorpecente guardados em casa, em Camaragibe, Região Metropolitana do Recife, dentro de uma mala.
Uma das traficantes estava sendo investigada há dois meses, depois de uma denúncia anônima. Ela comprava o entorpecente da outra detida. A polícia também apreendeu 30 gramas de cocaína. As duas mulheres foram presas em flagrante e encaminhadas para a Colônia Penal Feminina Bom Pastor, no Recife.
Do G1 PE


Nenhum comentário: