quinta-feira, 24 de julho de 2014

Homem agride mulher e enteada com foice e vítima perdoa: "Eu amo ele

Uma mulher foi atacada pelo companheiro com uma foice em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.  Segundo Ana Maria Soares, o homem a agrediu por ciúmes, já que ela estava no telefone com outra pessoa. A filha dela, de 12, também foi ferida nas costas após tentar separar a briga.
— O corte foi profundo e poderia ter perfurado o pulmão. Eu poderia ter perdido minha filha por amar alguém.
Após o crime, vizinhos socorreram as vítimas e elas foram à polícia prestar queixa. Na delegacia, os agentes convenceram Ana Maria a marcar um encontro com o homem, que foi capturado em uma praça do município.
Sandro Guimarães foi preso por tentativa de homicídio qualificado. Segundo ele, a mulher o agrediu primeiro, mas ele confessou que estava com ciúmes. O suspeito afirmou ainda que atacou a enteada porque ela teria atacado ele com uma colher de pau.
Apesar da agressão, Ana Maria diz que perdoa o ex-companheiro.
— Eu perdoo. Porque eu amo ele. Não quero mais na minha vida, mas eu não tenho raiva dele. Nem eu nem minha filha.
Veja a reportagem:
Do R7

Nenhum comentário: