sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Mulher ajudou a planejar morte de universitária degolada, diz advogado

O advogado que representa a família da estudante universitária Lore Santana Vaz, Ademar Gomes, disse que uma quarta pessoa, uma mulher, tem envolvimento no assassinato da jovem.

Ela teria ajudado o ex-marido de Lore, Allan dos Santos Peçanha, a planejar o crime, segundo o defensor. A revelação foi feita pouco tempo depois do fim da reconstituição da morte, que aconteceu nesta quinta-feira (8).

 A reconstituição da morte da estudante, que foi encontrada morta degolada dentro do próprio carro há cerca de dois meses, começou por volta das 11h, na universidade onde ela estudava, em São Caetano do Sul.

Os três acusados, o ex-marido dela e também Robert Pirovani Gama, de 21 anos, e Raimundo Nonato, de 32 anos, compareceram.

Mas Allan se recusou a sair da viatura e não participou. Foram usados dois carros, um que os suspeitos foram até a faculdade e o carro de Lore. As facas usadas pelos peritos também eram parecidas com as que mataram a estudante.

 Durante a reconstituição, os peritos seguiram com Raimundo até o local onde Lore foi encontrada morta. Ele reforçou o que disse nas investigações, que foi Robert quem esfaqueou a jovem.

No caminho, eles pararam quatro vezes. Em outro momento, Robert foi colocado no lugar do motorista e acusou Raimundo de ter matado Lore.

Os trabalhos acabaram por volta das 16h. A família da estudante também participou. Ainda de acordo com Ademar Gomes, tudo o que foi levantado durante as investigações foi reproduzido nesta quinta-feira.

Segundo ele, não há mais dúvidas sobre a autoria do crime.

A promotora Daniela Hashimoto não comentou a reconstituição, apenas informou que vai aguardar os laudos da perícia.

Assista ao vídeo:



Nenhum comentário: