sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Missionária de 79 anos acampa há 15 dias em aeroporto de Manaus



Isaura Lima, 79 anos. Essa é a senhora que mora há 15 dias no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes, em Manaus. A aposentada afirma ser uma missionária que viaja de aeroporto em aeroporto em uma jornada missionária nacional. Sozinha, ela sobrevive com as próprias economias e diz que cada destino é uma ordem de Jesus Cristo. "Sou a velhinha mais feliz do planeta", disse ela ao G1.

 Natural de Goiana, no estado de Pernambuco, ela leva o carrinho com malas de um ponto a outro do aeroporto da capital. As bagagens são identificadas com trechos bíblicos que saúdam os funcionários dos aeroportos e a responsabilidade deles com o transporte de centenas de vidas. As mensagens bíblicas também estão relacionadas ao fim do mundo e à necessidade de se converter para se ter a vida eterna.

 "Sou uma missionária do Senhor Jesus que recebe a orientação de levar a palavra de Deus dentro dos limites do Brasil que é o que o Senhor determina", afirmou a senhora. Há 59 anos, ela prega a salvação por Jesus Cristo em paradas de ônibus, dentro dos transportes coletivos e até de aviões.

"Procuro os horários de pico para pregar que é quando tem mais gente", disse Isaura. A aposentada afirmou que sempre foi muito bem tratada em suas viagens de missão e que em Manaus não foi diferente. Segundo ela, a jornada missionária já passou por várias capitais brasileiras, como Porto Alegre, Recife, João Pessoa, Florianópolis e Brasília.


 Perguntada sobre o que pensa a família dela sobre as viagens, Isaura explica que faz tudo pela missão. "Não tenho família aqui na Terra. Ninguém me impede de fazer nada. Não sou ligada a nenhuma igreja terrena e só sigo orientações do Senhor Jesus", repetiu. E quem custeia as passagens? A própria Isaura. "Toda vez que eu sinto que Jesus Cristo quer que eu viaje, ele me impulsiona a algo.

 Várias vezes eu fui ao INSS [Instituto Nacional do Seguro Social] para pedir empréstimo. Isso quando um amigo ou amiga não me dá a passagem de presente", afirmou. Durante os 15 dias que está acampada e dormindo nos bancos do aeroporto de Manaus, Isaura disse que precisa ir ao centro da capital para fazer as refeições. "Vou ao centro dia sim e dia não.

É muito longe e cansativo, mas vou. Aqui no aeroporto não tem restaurante com comida adequada para a minha idade", afirmou. Próximas paradas A próxima parada de Isaura é Brasília. De lá, ela segue para Maceió. De acordo com a missionária, pela missão, ela até já recebeu um certificado de reconhecimento público pelo Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul.

A missionária explicou que é agradecida a Deus pelos amigos que faz nos aeroportos. "São muitos anos que estou na missão e sou muito grata ao Senhor Jesus Cristo por causa disso. Desejo que Jesus ilumine vocês e que vocês estejam sempre no caminho dele", completou dona Isaura. Girlene Medeiros

Do G1 AM

Nenhum comentário: