sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Americano é preso e esposa irritada arranca aliança de casamento



Em Oklahoma City, capital do estado homônimo, um homem tentou roubar uma loja de conveniência em um posto, acompanhado do irmão menor de sua esposa.

Quando o suspeito foi capturado depois de fugir, ele soube que havia perdido a liberdade e também a mulher. De acordo com uma reportagem da emissora "KFOR", o homem, que não identificado, apontou uma faca para o dono da loja, Ali Mahdi, pedindo o dinheiro que estava no caixa.

Após Mahdi lhe entregar a quantia, o suspeito fugiu junto com o garoto de 12 anos, e se escondeu embaixo de um carro. A polícia chegou minutos depois, e utilizou cães para encontrar o homem e o menino, a poucas ruas do local do crime.

 Quando o ladrão ligou para sua esposa para relatar o ocorrido, ela apareceu no posto e foi flagrada pelas câmeras tirando sua aliança de casamento, enquanto apontava e falava com o suspeito.

A polícia afirma que o garoto, que não participou do crime, foi entregue à irmã, porém, não especificou o nome do ladrão nem as acusações que serão feitas a ele.

 Do G1, em São Paulo com informações da AP

Nenhum comentário: