terça-feira, 21 de julho de 2015

Vizinhos tentam cortar pênis de idoso suspeito de abusar de adolescente

Do R7, com Rede Record
A menina, vítima da tentativa de estupro, teria 13 anosReprodução Rede Record










Um homem de 66 anos foi encaminhado ao hospital, na cidade de Tijucas, em Santa Catarina, com ferimentos graves no pênis. De acordo com a vítima, ele foi agredido por vizinhos que tentaram dilacerar seu órgão genital ao saberem de que ele seria suspeito de uma tentativa de estupro de vulnerável.

O homem teria chegado ao Hospital São José, no centro da cidade, e pedido atendimento. Ele estaria usando apenas uma cueca e estava bastante ensanguentado. O idoso informou aos plantonistas da enfermaria que teria sofrido um acidente com uma serra elétrica – os quais acharam esquisito e acionaram a Polícia Militar.

O órgão genital do idoso não chegou a ser decepado, mas teve ferimentos graves. Assim que recebeu alta do hospital, ele foi para a delegacia, onde prestou depoimento. O delegado, Pedro Henrique Mendes, afirmou que o idoso confessou que teria ficado com uma criança.

— Teria pedido pra ela levantar a saia, mas com consentimento da menina.

O homem não sabe identificar quem são os agressores, apenas que tomou várias pauladas na cabeça e que pegaram o facão para tentar cortar seu pênis. A suspeita é de que seja vizinhos que decidiram fazer justiça com as próprias mãos.
A menina tem 13 anos de idade as investigações vão seguir na delegacia da cidade de Tijucas.

Nenhum comentário: