sexta-feira, 31 de julho de 2015

“Apenas roubava”, diz acusado de estupro contra 19 mulheres no interior da Bahia

Do R7
Casos de estupro ocorreram no município de Feira de SantanaReprodução/Facebook










Um homem foi preso acusado de vários estupros no município de Feira de Santana, a 108 km de Salvador. Em contato com o R7 BA, a delegada Maria Clécia Vasconcelos, titular da Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher), informou que a prisão foi realizada por investigadores da delegacia. Uma mulher atacada pelo homem registrou a ocorrência e reconheceu Gilmário Silva Ferreira, 30 anos, mediante fotografias do banco de dados da delegacia. 
Os primeiros inquéritos contra o acusado datam de 2006. Dois anos depois, Gilmário foi detido pela mesma prática criminosa, mas conseguiu fugir do presídio. 

Desta vez, a justiça decretou prisão temporária e o suspeito foi encaminhado ao presídio. Conforme a delegada, ao ser questionado o suspeito negou todas as acusações. A delegada ressaltou que já foram contabilizados 19 estupros cometidos pelo homem, somente no município de Feira de Santana.
— Ele (suspeito) negou todos os fatos imputados à ele, disse que apenas roubava as vítimas. 
A polícia está investigando o caso e também a suspeita de envolvimento de Gilmário em um homicídio ocorrido em abril deste ano. 

Nenhum comentário: