sexta-feira, 3 de julho de 2015

Pacientes e acompanhantes dormem no Chão em corredor do HRA

Núcleo SJCC / CaruaruDo NE10 Interior
Pacientes São atendidos no corredor da Unidade de Saúde / Foto: Reprodução / TV Jornal.
Pacientes São atendidos no corredor da Unidade de SaúdeFoto: Reprodução / TV Jornal.
Um Áudio enviado para à Produção do Programa O Povo na TV Denúncias Traz Sobre a Situação do Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. 

Na gravação, o Diretor da Unidade de Saúde, José Bezerra, Afirma Que houve corte de verbas PARA O hospital, O Que téria provocado um Redução nos plantões extras na Unidade, Além Disso Profissionais teriam Sido demitidos. 

Algumas Imagens de patients e acompanhantes Dormindo não Chão da Unidade also were divulgadas Nesta quinta-feira (2). Em nota, a Secretaria Estadual de Saúde informou that a Direção do Hospital Regional do Agreste reconhece uma grande demanda de patients na Emergência da Unidade, motivada, principalmente, pelo grande Número de Acidentes de moto que vem  afetando o Agreste e Sertão. 

A Direção Garante , não entanto, that todos OS PACIENTES alojados ficam em Macas OU camas. Porem, reconhece Que Não Tem Condição de acomodar de Todos os acompanhantes. 

 Diz AINDA que o HRA vem promovendo Ações para agilizar a Realização das cirurgias e Redução do Tempo  medio de Permanência dos pacientes no hospital. 

Nenhum comentário: