sexta-feira, 17 de julho de 2015

Cachorro encontra corpo de travesti enterrado em quintal de casa no ES

Do R7
Corpo estava enterrado em quintal de casa na cidade de Serra (ES)Reprodução/ Folha Vitória











Um cachorro encontrou um corpo enterrado no quintal de uma casa na cidade de Serra, no interior do Espírito Santo, na manhã desta quinta-feira (16). Suspeita-se de que o corpo seja de uma travesti que morava no imóvel e estava desaparecida desde o dia 9 de junho deste ano. Segundo a Folha Vitória, o corpo estava em avançado estado de decomposição.
De acordo com a polícia, a dona do imóvel que mora no andar de cima retomou a residência após o desaparecimento da antiga moradora. Nesta manhã, a mulher soltou o cachorro no quintal.
O animal sentiu o cheiro de cadáver e passou a cavar. O marido viu a cena e desconfiou de que houvesse algo enterrado e ajudou a cavar com uma enxada. Depois que o corpo foi encontrado, ele chamou a Polícia Militar.
Publicidade
Fechar anúncio
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Devido ao avançado estado de decomposição, não foi possível fazer a identificação da vítima. Segundo a Sesp (Secretaria de Estado de Segurança Pública), exames detalhados serão realizados no cadáver para ajudar nas investigações e para identificar a vítima. O caso foi registrado como encontro de cadáver e será investigado pela DCCV (Delegacia de Crimes Contra a Vida).

Nenhum comentário: