quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Eduardo desconversa sobre pesquisa que aponta recuperação de Dilma



O governador Eduardo Campos (PSB) não quis falar, hoje (11), sobre a última pesquisa da Confederação Nacional do Transporte (CNT) que aponta para a recuperação de popularidade do governo Dilma Rousseff (PT), de 31,3% em junho para 38,1%.

O levantamento também registrou que a presidente cresceu em desempenho eleitoral na pesquisa estimulada, de 33,4% para 36,4%, enquanto o próprio Eduardo Campos oscilou negativamente de 7,4% para 5,2%.

 “Sinceramente, eu trabalhei ontem (10) até tarde da noite e não tenho os dados, não sei dos cruzamento”, declarou o governador, acrescentando ser muito cedo, ainda, para uma pesquisa o cenário eleitoral futuro.

“Não acredito que essa pesquisa, com essa distância, possa balizar…”, declarou, após participar de anúncios de projetos na cidade de Moreno, a 28 quilômetros do Recife.

 Eduardo disse também que não iria comentar a versão de que Dilma estaria cada vez mais incomodada com a sua movimentação, especialmente após sabe do jantar realizado entre ele e Aécio Neves e dos palanques duplos que o PSB pretende montar com o PSDB nos estados.

 A presidente, segundo estas especulações, estaria recebendo pedidos para exonerar os cargos comissionados do PSB.

“Eu já falei sobre isso”, declarou.

 Aline Moura - Diario de Pernambuco

Nenhum comentário: