sexta-feira, 28 de novembro de 2008

Polícia casal é suspeito de pedofilia



A polícia está à procura do casal Ivis José de Souza Júnior, de 46 anos, e Adriana Conceição Floriano, de 32 anos. Eles são suspeitos de violentar uma criança de apenas sete anos. A denúncia foi feita pelo filho de Ivis, que informou aos investigadores ter provas suficientes para incriminar o pai.
Segundo a polícia, o casal deixou a cidade de Moreno, na Região Metropolitana do Recife, no último dia 6, depois que Ivis deu um desfalque financeiro à empresa onde trabalhava. Antes de partir, ele entregou as roupas a um dos filhos – que tem 25 anos. No bolso de uma das calças, havia um equipamento do tipo pen drive.
Nesse equipamento, o filho do suspeito teria encontrado mais de mil fotos, nas quais aparecem o casal molestando a criança de sete anos. Há arquivos em vídeo também, que confirmariam a denúncia.
Delegado Jorge Ferreira investigao caso (Fotos: Reprodução/ TV Globo)A testemunha levou o pen drive à polícia e prestou a queixa. O filho contou à polícia que Ivis também teria violentado uma das duas filhas de seu primeiro casamento durante seis anos. Hoje a jovem tem 21 anos.
Desde que fez a denúncia, o rapaz se diz vítima de ameaças do casal. “O jovem disse que os acusados lhe ameaçaram de morte. Eles disseram que se eles não fizerem, podem pagar a alguém para dar cabo de toda a família”, contou o delegado Jorge Ferreira, responsável pelo caso.
A polícia pede que qualquer informação seja repassada para o disque-denúncia, no número 3421-9595.

Nenhum comentário: