domingo, 30 de novembro de 2008

Três Adolescentes Violentadas

Nove homens violentaram sexualmente duas meninas de 15 e 17 anos, e um garoto de 15 anos na UR-7, comunidade do bairro da Várzea, Zona Oeste do Recife, na última quinta-feira (27). A mãe da menina de 15 anos denunciou o caso na Delegacia do Prado na tarde deste sábado (39), quando foi registrado o boletim de ocorrência que será encaminhado à Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA).
A mãe disse que a filha não queria contar o que aconteceu, mas, como estava sentindo muitas dores na cabeça e na barriga, resolveu procurar a mãe na manhã deste sábado. De acordo com a mulher, as mães das outras vítimas não procuraram a polícia porque estão com medo de sofrerem represálias. “Ficamos sabendo que os mesmos homens estão atrás da minha filha e dos dois adolescentes para matá-los. Mas eu tinha que denunciar. Quero justiça e proteção para mim e para minha filha”, afirmou.
Neste sábado, a menina fez exames de sangue no Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste do Recife, e seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar outros dois exames, que irão confirmar se houve estupro e atentado violento ao pudor.
Segundo a menina, ela estava na casa onde moram os outros dois adolescentes e uma grávida de 4 meses que tem um filho de 2 anos quando, por volta das 22h30, nove homens encapuzados e armados invadiram a casa. A grávida e a criança foram trancadas em um quarto e os homens violentaram os três adolescentes por cerca de meia hora. “Eles fizeram de tudo com a gente e ainda obrigaram eu e a minha amiga a fazermos sexo uma com a outra. Bateram na gente com as armas e nos ameaçaram de morte”, relatou. Após a agressão, os homens teriam ido embora a pé.
De acordo com a menina, também havia uma outra grávida na casa, mas o marido dela, que faz parte do bando de agressores, teria a levado embora e depois voltado para participar da violência com os outros homens. Até o momento, ninguém foi preso.











-->

Nenhum comentário: