quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Últimos preparativos para a Rodada de Negócios da Moda Pernambucana



Começa nesta quarta-feira (19), a 17ª Rodada de Negócios da Moda Pernambucana, em Caruaru, no Agreste. Os preparativos para o evento já foram iniciados.

 Moda praia, roupas fitness e looks casuais são alguns dos produtos que poderão ser encontrados nos 120 estandes montados pelos principais lojistas da região, em um dos módulos do Polo Caruaru.

 A estrutura que receberá os mais de 500 compradores e cerca de 1.300 visitantes de todos os estados do país está quase pronta. A expectativa é superar em até 10% os R$ 21 milhões em negócios fechados na última edição da rodada, realizada em 2013.

 O foco agora está voltado para novos clientes. “Estamos trazendo 30% dos clientes que vêm a essa rodada. Eles vêm pela primeira vez conhecer o polo, fazer novos negócios, conhecer os vendedores e assim criar uma negociação com nosso estado”, diz o coordenador da Câmara do Arranko Produtivo da Moda da Associação Comercial e Empresarial de Caruaru (Acic), Waldyr Rocha.

De acordo com os organizadores do evento, a 17ª Rodada de Negócios chega ao município para reafirmar o formato que tem dado certo e que é o ideal para o fortalecimento do Polo de Confecções do Agreste.

“A magia dessa rodada de negócios é você ver a mudança que está ocorrendo com nossos vendedores. Se preparando para a rodada com decorações lindas, contratando designers, fazendo estandes bonitos e, o principal, profissionalizando a venda. Com uma venda formal.

 Tudo que precisamos para dar credibilidade ao polo a nível nacional”, conclui o coordenador. O evento é fechado e realizado com comerciantes previamente inscritos

. Do G1 Caruaru

Nenhum comentário: