segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Paulo Câmara diz que manterá legado de Eduardo e seguirá o exemplo de Geraldo Julio



O secretário da Fazenda, Paulo Câmara, pré-candidato do PSB ao governo de Pernambuco, demonstrou um nervosismo inicial durante seu primeiro discurso como futuro candidato entre leituras e falas espotâneas.

O socialista lembrou de sua experiência administrativa no evento, realizado nesta terça-feira (24), que oficializa a chapa marjoritária do seu partido. "Sei o que é controlar, legislar, sei o que o Executivo e a Justiça fazem", disse, lembrando que sua carreira pública já tem 20 anos.

 Antes de assumir a secretaria da Fazenda, Paulo Câmara assumiu as secretarias de Turismo e Administração.

 o evento realizado nesta segunda-feira, ele também agradeceu o apoio do vice-governador João Lyra Neto (PSB), que deverá comandar o estado logo após a renúncia do governador Eduardo Campos, que poderá disputar à Presidência da República neste ano.

"Nestes nove meses o governo estará em boas mãos. Faço parte de uma nova geração de politicos e estou pronto para governar. Seguirei o exemplo de Geraldo Julio (prefeito do Recife) e serei o primeiro acordar e o último a dormir", disse Paulo Câmara.

 "A tropa será liderada por Eduardo Campos e está animada. Vamos defender o legado de Eduardo Campos e João Lyra Neto. Vamos trabalhar e fazer o bom combate", completou.

O nome de Paulo Câmara foi anunciado na última semana após uma negociação intensa dentro do partido. Na composição, está como seu vice o deputado federal Raul Henry (PMDB).

 O candidato ao Senado é o ex-ministro da Integração Nacional Fernando Bezerra Coelho. O governador Eduardo Campos e o prefeito do Recife, Geraldo Julio, prestigiam o evento.

 Com informações dos repórteres Rosália Rangel, Julia Schiaffarino e Franco Benites, do Diario de Pernambuco

Nenhum comentário: