segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Trio que matou mulher em ritual de magia e bebeu sangue da vítima é preso



Três homens foram presos suspeitos de matar Camilla Christiane Oliveira, de 18 anos, em um ritual de magia em outubro do ano passado. O crime ocorreu no dia 31, no bairro São Bernardo, região norte de Belo Horizonte.

A data foi escolhida pelos criminosos por ser Dia das Bruxas. A Polícia Civil cumpriu os mandados de prisão temporária expedidos contra os bandidos na operação batizada de Descarrego. Raony Dias Miranda, Kliver Marlei Alves dos Santos, conhecido como Juru e Warley dos Reis Valentim da Silva, o Juruzinho, mataram a jovem a facadas.

Os policiais conseguiram apreender a faca utilizada no crime. De acordo com a delegada responsável pelo caso, a vítima arrebentou um colar utlizado pelos praticantes da crença, fato que foi considerado como rompimento dela com o pacto do grupo.

 Ainda segundo a polícia, o crime ocorreu na casa onde eram realizados os rituais. Enquanto Santos segurava a mulher, Miranda e Juruzinho desferiram os golpes.

Testemunhas relataram ainda que o trio bebeu o sangue da vítima para completar o ritual. Após o assassinato, eles jogaram o corpo da jovem pela janela da casa. Na semana anterior aos fatos, familiares de Camilla receberam várias ameaças por telefone.

 Miranda e Silva foram levados para o Ceresp Gameleira. Já Santos está detido no Ceresp de Betim, na Grande BH e também responde pelo crime de tráfico de drogas.

Nenhum comentário: