segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Bruno Araújo afirma que tem vida partidária



O deputado federal Bruno Araújo (PSDB), que surgiu como uma opção do PSDB para a majoritária na chapa do indicado pelo governador Eduardo Campos (PSB) ao Governo do Estado, disse não acreditar que haja resistência em relação ao seu nome para a vaga ao Senado.

As declarações foram dadas em entrevista ao programa Folha Política da Rádio Folha FM 96,7. “Não identifiquei de onde vem a resistência.

 Eventualmente, quem pode ter essa resistência é quem pode querer ter alguma pretensão e não quer externá-la”, afirmou.

 O tucano respaldou sua declaração lembrando-se da história dentro do partido, mas disse que a discussão em relação à vaga para o Senado não chegará sem um debate preliminar.

 “Tenho quase 20 anos de PSDB. Não existem dois tipos de vida partidária. Só existe um tipo de vida partidária. Ninguém chega a líder do maior partido de oposição do País sem ter intensa vida partidária.

Sou um dos decanos do PSDB em Pernambuco, vice-presidente nacional do partido, vice-presidente estadual do partido. Agora, essa discussão não chegará sem uma discussão preliminar, sobre conveniência da participação ou não nossa da composição da chapa majoritária”, disse.

 Araújo ainda declarou que o processo passará pelo deputado federal Sérgio Guerra, presidente estadual do PSDB.

 BRANCA ALVES, do Blog da Folha

Nenhum comentário: