quinta-feira, 4 de abril de 2013

Moradores de rua são encontrados queimados em Guarapari, ES



Três moradores de rua foram encontrados queimados e foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), na madrugada desta quinta-feira (4), no município de Guarapari, no Espírito Santo.

Um outro morador de rua chegou a ser preso, suspeito de incendiar os demais, mas foi solto por falta de provas. Segundo a polícia, Ivana Pereira Coelho, de 26 anos, e um homem identificado como Reneildo, conhecido pelo apelido de Mineirinho, de 39 anos, estavam dormindo em um estande abandonado, na Praia do Morro, quando tiveram o corpo queimado.

 Reneildo foi levado para o hospital em estado grave, com quase todo o corpo queimado. Já Ivana teve queimaduras no braço, recebeu atendimento e foi liberada.

 Em outro ponto distante, também na Praia do Morro, O Samu atendeu Robson Correa Nascimento, cuja idade não foi informada. Ele estava dormindo em uma avenida quando teve o corpo queimado, foi levado para o hospital com 80% do corpo queimado.

 Segundo a polícia, durante o atendimento, um objeto de malabares com fogo foi encontrado e apreendido próximo ao local.

A polícia suspeita do envolvimento de um outro morador de rua, identificado como Cobra, único que faz malabares desse tipo na região. Ele está sendo procurado.

Eliana Gorritti Do G1 ES

Nenhum comentário: