quinta-feira, 4 de abril de 2013

Em PE, polícia encontra explosivo não detonado em agência bancária



A polícia encontrou uma dinamite em um caixa eletrônico dentro da agência bancária do Santander, localizada no centro da cidade de Catende, Mata Sul de Pernambuco, na manhã desta quinta-feira (4).

O material não chegou a ser detonado, mas os moradores ficaram assustados com a presença do Exército no local. Uma equipe de soldados esteve lá para investigar o número do explosivo e tentar descobrir sua origem.

A polícia afirmou que vai utilizar as imagens do circuito interno de segurança da agência para ajudar nas investigações e tentar identificar quem posicionou o artefato lá.

Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos seguiu para Catende no fim da manhã e vai ficar responsável pela investigação, junto ao delegado Mauro Cabral.

A agência do banco segue interditada, esperando que policiais militares especializados desativem o dispositivo. Procurado pelo G1, o banco divulgou a nota a seguir:

 "O Santander confirma a tentativa de assalto na agência em Catende, e informa que irá contribuir com as investigações policiais".

 Do G1 PE

Nenhum comentário: