quarta-feira, 6 de março de 2013

Suspeito de estuprar seis em 24 horas já havia sido condenado por atacar outras sete mulheres


De acordo com a Polícia Civil, o suspeito cumpriu pena de 12 anos, tendo sido libertado na semana passada, dias antes de fazer novas vítimas.
Na terça-feira (5), dia seguinte à prisão, a polícia informou que o suspeito, em depoimento, reclamou da idade de uma das vítimas recentes, que tem 13 anos. A menina foi abordada quando seguia para a escola, pouco depois das 6h.
Ainda segundo a polícia, o homem obrigou a adolescente a entrar em seu carro, mas desistiu ao descobrir a idade dela. Em seguida, ele atacou uma mulher de 21 anos e a obrigou a fazer sexo oral. A vítima teve a perna ferida pelo facão que o suspeito usava.
Agentes da 57ª DP conseguiram chegar à casa do suspeito depois que a terceira vítima prestou queixa. A residência já era conhecida dos policiais, que estiveram no local em busca do irmão do estuprador, procurado por roubo.
Ao perceber a presença dos policiais, o suspeito fugiu em um Kadett. Durante a perseguição, ele sofreu um acidente com o carro e foi levado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Ricardo de Albuquerque, onde foi preso.
Todas as vítimas foram até a delegacia e reconheceram o homem.

Assista ao vídeo:

Nenhum comentário: