domingo, 21 de outubro de 2012

Site reúne 60 mulheres com seios naturais em apoio ao câncer



Nos Estados Unidos, o mês de outubro vem sendo marcado por muitas campanhas de luta contra o câncer de mama. Uma delas, criada pelo site COED, está fazendo muito sucesso na Internet.

 A página lançou uma compilação dos 60 melhores seios naturais do país. Tudo para atrair a atenção dos internautas para que eles realizem doações para instituições que auxiliam mulheres com a doença.

 Entre as escolhidas estão grandes nomes de Hollywood, como as atrizes Eva Mendes, Anne Hathaway e Jessica Alba, e as cantoras Rihanna, Selena Gomez e Beyoncé, além das modelos Bar Refaeli e Irina Shayk. O primeiro lugar, no entanto, fica com Katy Perry.

A cantora pop foi eleita a dona dos decotes mais bonitos do planeta e recebeu um tratamento especial na relação: uma seleção de suas melhores 96 fotografias.

 “Em uma tentativa de homenagear esta parte do corpo que todos amamos tanto, compilamos os 60 seios naturais mais sexy da indústria do entretenimento.

Se ele pertence a uma cantora, atriz ou modelo, é irrelevante.

O que importa é que todos são naturais”, diz a publicação.

 O site está apoiando a Susan G. Komen for the Cure Foundation, criada em 1982 nos Estados Unidos.

A organização é famosa por realizar diversos tipos de campanha para arrecadar dinheiro e já conseguiu investir quase US$ 2 bilhões (pouco mais de R$ 4 bilhões) na luta contra o câncer de mama nestes 30 anos de existência.

Confira a lista com todas as integrantes do “Top 60″.


 Aline Jesus Para o TechTudo

Nenhum comentário: