terça-feira, 16 de outubro de 2012

Cantor Azulão está desaparecido desde domingo

O cantor Azulão está desaparecido desde a manhã de domingo. Segundo seu filho, conhecido como Azulinho, ele pulou pela janela e fugiu de casa de madrugada.

A família já fez um boletim de ocorrência em uma delegacia de Caruaru, onde moram. "Meu pai toma fortes remédios antidepressivos. Quando ele surta, vai embora e ninguém consegue segurar", relata Azulinho.

O filho descobriu que o cantor foi deixado no Recife, domingo à noite, no Terminal Integrado de Passageiros (TIP), por um ônibus da empresa Caruaruense.

Ele também havia sido visto, de manhã e à tarde, no mesmo dia, nas rodoviárias de Caruaru e Bezerros, de acordo com pessoas que não sabiam de seu problema de saúde.

 Azulinho diz que não sabe a roupa que o pai vestia, mas lhe disseram que ele estava com uma bolsa nas mãos. "Onde ele chega, consegue arrumar dinheiro", disse o filho.

 Cantor e compositor, Azulão tem 50 anos de carreira e atualmente concorre ao título de Patrimônio Vivo de Pernambuco.

Ele tem mais de 200 composições gravadas e já cantou ao lado de nomes como Genival Lacerda e Marinês. É mais famoso pelo forró, mas também já cantou baião, xote e coco.

 Azulão é conhecido como O Pequeno Grande: pequeno no tamanho, grande na voz.

 Fonte: DP

Nenhum comentário: