segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Cerimônia de Entrega do Título de Cidadão Santacruzense do Dr. Eraldo Cézar




A noite da última sexta-feira, 26 de Outubro, foi marcada pela adoção de mais um filho para Santa Cruz do Capibaribe, Dr. Eraldo Cézar Rodrigues. Em reconhecimento ao digno cidadão que fez parte do crescimento da nossa terra em mais de 30 anos que faz dela seu lar e residência, o Presidente da Câmara, Francisco Ricardo concedeu o Título de Cidadão Santacruzense a esta pessoa que tem uma paixão imensurável pela “Terra das Gameleiras”.

 Os vereadores que compõem esta Casa de Lei, o Juiz de Direito da Comarca de Santa Cruz, Dr. Tito Lívio, o Prefeito do Município, Secretários da Administração Municipal, familiares, amigos e colegas de profissão se fizeram presentes para participar da homenagem a este cidadão que participou da história de desenvolvimento do nosso município.

 Em discurso, Francisco Ricardo, Vereador autor do Projeto de Resolução Nº0010/2012 que concedia a homenagem, falou da trajetória do homenageado que inicialmente, chegou a nossa terra para prestar serviços na agência do BANDEPE (Banco de Pernambuco), como concursado e depois de se desligar da empresa, fez daqui a sua morada, realizando trabalhos de profissional liberal como advogado e exerce a função de Secretário de Finanças do nosso município. “Nada mais justo que torná-lo filho legítimo desta terra tão acolhedora, que tem a sorte de receber pessoas que se orgulham de fazer parte da sua história e contribuir para seu desenvolvimento”, declarou o Presidente.

 Ao proferir um discurso emocionado, Dr. Eraldo Cézar, afirmou que Santa Cruz do Capibaribe, lhe concedeu o maior presente que um homem há de querer, a constituição de sua família, sua esposa e sua filha, que são seus orgulhos e maior paixão. Natural do município de Catende-PE, divide seu amor entre a cidade que nasceu e a terra que tanto o acolheu, Santa Cruz do Capibaribe.

 Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Vereadores

Nenhum comentário: