quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Quadrilha rouba caminhonete com 12 corpos dentro na Alemanha



Uma quadrilha de ladrões de carro roubou uma caminhonete de transporte na Alemanha que continha 12 corpos, os quais estavam sendo levados a um crematório, informou nesta quarta-feira a promotoria de Frankfurt de Oder.

 Além da caminhonete com os 12 cadáveres, os ladrões também levaram outros dois veículos similares que estavam no estacionamento de uma empresa dedicada ao transporte de corpos entre crematórios e funerárias na cidade de Hoppegarten.

 "Provavelmente, os ladrões não sabiam que também estavam 12 cadáveres", disse o porta-voz da promotoria, que comentou que o roubo aconteceu na noite da última segunda-feira.

 Segundo a fonte, ainda não há informações sobre o paradeiro de dois dos três veículos e dos 12 corpos. Nesta quarta-feira, após encontrar uma das caminhonetes na cidade polonesa de Poznan, a polícia presumiu que, devido à proximidade com a fronteira da Polônia, os outros dois veículos devem ter seguido em direção ao leste europeu.

 A empresa de transporte funerário explicou que o roubo ocorreu no momento em que o motorista da caminhonete, que já tinha terminado de checar sua carga, descansava dentro da sede da empresa antes de iniciar uma viagem.

 Da Efe

Nenhum comentário: