domingo, 21 de outubro de 2012

Polícia apreende mais de 800 televisores LCD na BR-104 em Caruaru



Uma carga com mais de 800 televisores LCD foi apreendida por volta das 20h dessa quinta-feira (18), no km 59 da BR-104 em Caruaru, no Agreste de Pernambuco.

Os televisores estavam em um caminhão baú placa TSF 8484. A carga, avaliada em R$ 537 mil, vinha do Pará e seguia sentido Alagoas.

 De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o caminhão onde estavam os 896 televisores foi interceptado pelos bandidos na cidade Trindade, no Sertão.

 Os ladrões renderam o motorista, que não teve o nome divulgado, o fizeram de refém e horas depois o abandonaram na cidade de Custódia, também no Sertão.

 Os bandidos depois seguiram sentido Caruaru, no Agreste, e ao chegar na cidade pararam o veículo colocaram os televisores em outro caminhão de placa HCP-3945.

Foi quando a polícia recebeu informações de que o veículo onde estava a carga tinha saído da rota do GPS e fez a apreensão do veículo na BR-104.

 Um homem que dirigia o caminhão onde os televisores tinham sido transportados foi preso. Rafael da Silva Peixoto, 23 anos, é acusado de interceptar o caminhão baú.

Ao ser preso, Rafael teria confessado que havia feito a troca de veículos e a carga estava no Posto Trovão Azul, às margens da BR- 104.

 A polícia foi até o posto de combustível, mas ninguém estava no local.

Duas pessoas suspeitas de participar do crime e estavam próximas do veículo foram levadas à delegacia.

A carga, os caminhões e as pessoas envolvidas no crime foram levados à Delegacia Regional de Caruaru.

 Do NE10 Núcleo SJCC/Caruaru

Nenhum comentário: