A polícia realizou nesta terça-feira (22) buscas por um dos suspeitos de matar a supervisora de vendas Vanessa de Vasconcelos Duarte em 20 endereços na Grande São Paulo. Um dos locais vistoriados, em Carapicuíba, foi a casa da ex-mulher de Edson Bezerra Gouveia, de 35 anos, único dos dois suspeitos que teve a identidade divulgada pela polícia.
De acordo com as investigações da delegacia Seccional de Carapicuíba, os dois suspeitos foram para Araraquara, cidade a 273 km de São Paulo, na última terça-feira (15) e pretendiam chegar ao Paraguai. Na cidade, porém, eles brigaram e teriam se separado. Zacarias Tadros, delegado responsável pelo caso, afirmou não saber a motivação da briga, mas há informações de que tenha sido por causa de dinheiro.
Também nesta terça-feira, a polícia liberou o carro do noivo de Vanessa. O veículo tinha sido apreendido logo após ter sido encontrado em um matagal para perícia da polícia. Vanessa estava no carro quando foi pega pelos criminosos.
A Polícia Civil deve ouvir ainda nesta semana uma testemunha que estava próxima ao local onde a supervisora de vendas foi encontrada morta. De acordo com o delegado Tadros, ela é uma testemunha-chave para entender como ocorreu a morte da jovem. O corpo de Vanessa foi encontrado no último dia 13, em um matagal em Vargem Grande Paulista. Assista ao vídeo:
Nenhum comentário:
Postar um comentário