quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Hospital Regional apura denúncia de sexo entre funcionários no necrotério

Do G1 Sorocaba e Jundiaí
A diretoria do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) abriu nesta quarta-feira (6) uma apuração preliminar para investigar uma denúncia de um casal que teria sido flagrado tendo relações sexuais dentro do necrotério do Hospital Regional. O caso ocorreu na noite do dia 27 de dezembro de 2015 e foi relatado por uma funcionária que entrou na sala para deixar o corpo de um bebê.

A suspeita é que os dois envolvidos sejam funcionários terceirizados que trabalham na UTI. "Esse caso chocou todo mundo aqui. Ficamos horrorizados", diz. 
Segundo outra funcionária, que prefere ter a identidade preservada, a mulher que levava o corpo ao necrotério denunciou o caso à diretoria do hospital.
De acordo com a diretoria do CHS, a apuração será feita para identificar os supostos funcionários. Se o fato for confirmado, serão tomadas as medidas cabíveis. No entanto, não foram divulgados mais detalhes sobre as providências. 
Bebês estão internados no Hospital Regional de Sorocaba (Foto: Reprodução/TV Tem)Casal é investigado por ter feito sexo em necrotério de hospital (Foto: Reprodução/TV Tem)

Nenhum comentário: