segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Homem é preso acusado de abusar sexualmente da filha por 20 anos e tê-la engravidado oito vezes

Do R7
Homem foi capturado por policiais na ArgentinaReprodução/El Liberal










Após uma caçada de um mês e meio, a polícia da Argentina prendeu na última sexta-feira (8) um homem acusado de abusar sexualmente de sua filha por 20 anos, segundo informou o jornal Clarín. 
A acusação contra esse homem de 56 anos, cujo nome é Domingo Bulacio e o apelido é Vernacho, veio à tona quando a moça, próxima dos 30 anos, foi a um centro assistencial do bairro de Villa Balnearia, em Santiago del Estero, para tratar de seu filho, de cinco anos.
No momento em que conversava com os médicos, ela, aparentemente, deixou escapar um segredo e afirmou que a criança era filha do pai biológico dela. Os médicos descobriram ainda que a mulher escondia a informação porque estaria vivendo sob permanente ameaça de morte.
O drama teria começado quando Vernacho se tornou viúvo após a sua mulher supostamente ter morrido e dois de seus filhos terem ido morar com familiares. 
Vernacho ficou com a filha, então com 11 anos, e é acusado de tê-la obrigado a se submeter sexualmente a ele desde essa época, além de forçá-la a realizar todas as tarefas domésticas. O homem teria como intenção, segundo o jornal, colocar a menina no lugar de sua mãe.
Além da criança de atendida no hospital, Vernacho é pai de outros sete filhos que teve com a mulher, em razão do suposto abuso. Pela acusação, em muitas ocasiões os filhos assistiam a mãe ser violentada, obrigados pelo pai, conforme contou o jornal El Liberal.

Nenhum comentário: